Países visitantes

terça-feira, 29 de abril de 2014

Tempo de criação, não ... estou transformando ideias, porque nada se cria tudo se transforma... Pensando, ordenando projetos , escolhendo tecidos ....

Depois do sucesso do bazar, um tempinho para relaxar
e bordar... tempo de sonhar com viagens... tempo de
organizar meu cantinho que anda pequeno demais mas
não perde o charme ... um tempo pra ler, estudar, pesquisar
 e querer de repente fazer toda aquela lista que está nascendo
no setor de notas do meu computador (já são mais de 75 ...
selecionadas de maneira quase sofrida porque quero fazer 
tudo e com certeza meu tempo é muito menor que minha 
vontade...) Olha só essa fotinho .... apaga, volta, atualiza , 
digita, digita, digita ... 
meu livro de notas está até lindo de ver ...
Então...tempo de viajar, não fui mas sonhei com tudo por lá ...   
uma ida à Paris pelos sonhos e mesmo assim as ideias estão
fervilhando  .... tenho que providenciar documentos .....
 Estive por lá em sonhos mas olha só que lugar charmoso
encontrei , ares de nostalgia da velha Paris  ...  vontade
de saborear um delicioso croissant ...
... mesmo no sonho, sentei, senti cheiro de um café
maravilhoso e me inspirei mais e mais  ....
o que será que nascerá dessa ilustração ????
 
 Paris nos remete a moda e não pude resistir ...
acho que  ... ideias ... ideias .... preciso pensar ...
... e a dança ? Olha a delicadeza !!! Esse sim tem
endereço certo e está pronto  para ir para a máquina ...
adivinhem? Espero que fique especial !
E uma bela comida ... os prazeres que nos dão? Adoro frutos
do mar e daqui nascerão coisinhas interessantes ... lindo, né?

Acordei .... estou em casa, no sofá da sala onde estava sonhando
acordada e eis que me vejo na minha Ilha da Magia - um pedacinho
de terra perdido no mar, um pedacinho do paraíso e claro, terra
de bruxas e fadas .... me inspirei para o Halloween (Está longe ? ...
Está mas a inspiração tem um tempo diferente do meu e preciso
estar pronta !) Lindosssssssssssss !!!!
 Agora preciso fazer o tempo trabalhar a meu favor, e ele não para
.... tic-tac, tic-tac  .... lá vou eu. Porque além dos meu tecidinhos
maravilhosos e do meu cantinho, tenho um marido (que graças
a Deus curte o que eu faço) e um filho lindo que merecem minha
atenção e claro minha casa .... minha cozinha, a culinária é outra
paixão enorme. De repente faço um blog de comidinhas minhas.
 Pronto  ....  agora tudo guardado a sete chaves até tudo ficar
prontinho ... vou postando aqui um a um os trabalhos prontos 
porque também é uma paixão dividir ideias já que toda peça é 
única apesar de muitas vezes parecer quase igual ao de outra 
artesã, mas não. Cada peça leva um pouco da artesã que fez, seu tempo,
seu trabalho, seu sonho, seu amor pela arte !!! 
Parecida sim, igual não ... Única !

Nenhum comentário:

Postar um comentário