Países visitantes

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Trabalhando ... e muito

 Sem postar por alguns dias porque ando meio atrapalhada.
Dias quentes, muito quentes me mandam para a praia e eu
vou ... não tem como trocar a máquina pela praia - céu de
brigadeiro e sempre por volta de 34º, 35º C .... mas volto.
 Mas parada também não estou ... tenho trabalhado 
e muito .... são encomendas sendo providenciadas,
peças para pronta entrega sendo feitas ... moldes sendo
 montados para serem feitos .... tecidos, muitos tecidos ...
linhas, alfinetes, cutter, tesouras, réguas ... tudo !!!
 Ideias pipocando sempre e sendo realizadas aos poucos.
Hoje essa peça que está na máquina  é a terceira que
vou acabar  e dela ainda tenho 5  pela frente ...
 Meu cantinho anda assim ... muita coisa mas é bom
 demais trabalhar com meus paninhos ....
Vim mostrar que não estou parada, apesar da praia
e amanhã devo render mais já que a chuva estará
presente depois de praticamente vinte dias de extremo calor.
Bom trabalho para todas ... vou voltar para a máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário