Países visitantes

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vitral em patch ... inspirado na arte de Romero Brito

Aprendendo sempre !!! Queria muito aprender essa
técnica chamada vitral nos meus paninhos e claro que
melhor inspiração não poderia existir do que a arte de
Romero Brito. Amo de paixão o que ele faz ,
 acho tudo lindo lindo, lindo !!!
Esse coração em especial traduz sensibilidade e
sonho, ele voa pelos caminhos da imaginação .
Preciso caminhar mais por esse caminho para chegar
num resultado mais perfeito (do meu perfeito, é claro !!!)
Ainda chego lá, sou perseverante !
Vou voltar ao trabalho porque minha máquina me
aguarda com muitos projetos por terminar e uma
 ousadia (conto mais tarde...) !!!

2 comentários:

  1. Lindo!! Também adoro as artes dele, e tem em tudo que é canto do mundo... É muito orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda!! Muito lindo mesmo.
    bjs tenha um lindo dia

    ResponderExcluir