Países visitantes

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Ma Petite Mercerie" - meu mais novo quadro !!!

Finalizado !!! Mais um quadro feito por mim !!!
"Ma Petite Mercerie" foi iniciado para se transformar
numa capa de máquina de costura , mas ....
... a medida que fui bordando, fui pensando ... pensando ...
até que resolvi fazer dele um quadro e gostei do resultado.
Vai dar um charme especial  no meu cantinho !!!
Ele tem muitos detalhes interessantes, trabalha uma
infinidade de pontinhos e usa nuances de vermelhos
que me apaixonaram.
Ah !!! O "B" bordado no mini bastidor é de Bibi -
como me chamam no Le Petit Atelier.
Lindinho, né?
 Aqui sem o uso do flash ... gostei !!! Me sinto feliz
cada vez que termino um trabalho desses.
 
Ah!!! Ainda tem alfineteiros no forno e que aparecerão
por aqui assim que ficarem prontos, são propostas
diferentes e bem legais ... são trabalhados em vidro,
em vasinhos ..... É só aguardar !!!!

3 comentários:

  1. Ahh, menina, então, eu moro em Port Chester, estou adorando o lugar, tem MUITA coisa do Brasil aqui nos supermercados e a Michaels está sendo uma mão na roda pra mim! Vc estava só passeando por aqui?? Se sim, uma pena, pois se morasse aqui já ia querer te conhecer pra trocarmos umas idéias bem legais! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana
    Então, fui só passar uns dias porque meu filho morava aí, agora ele está em Stamford. Ele faz MBA e também trabalha na USTA - Associação Norte Americana de Tênis. Fui visitá-lo e gostaria muito de voltar aí, tomara que não demore pra que isso aconteça. Quanto tempo você está aí? Quando eu for te aviso ,ok? Beijos e seja feliz !!!

    ResponderExcluir