Países visitantes

sábado, 17 de dezembro de 2011

Feliz Natalllllllll... direto da minha casa para todos !!!!!!

Quando conheci essa reportagem, guardei pra sempre e
divido com todos os amigos porque acho verdadeira e
belíssima, traduz  o espírito de Natal e faz bem aos corações ....
E, direto da minha casa, a árvore ficou pronta e cheinha
de luzes e  em vermelho e dourado como meu filho que mora
nos EUA pediu ...amei fazer pra você e pra todos nós ,meu filho!!!!
Aqui ... ainda durante o dia minha árvore vigiada
pelo Papai Noel que eu mesma fiz pra essa data ...
onde reverenciamos o nascimento de Cristo com muito
amor .... por isso tanto cuidado no preparo da festa !!!
... e aqui um Papai Noel bem maior que eu trouxe
dos EUA para alegrar minha casa e minha família ...
 ele é todo fofinho, uma delicinha !!!!
No mais, estou preparando o símbolo maior
que ficará embaixo da árvore onde ficará
iluminado o tempo todo...meu presépio .... é só
aguardar mais um pouquinho ...
Por hora, desejo paz nos corações e muita luz
no caminho de cada uma de vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário