Países visitantes

domingo, 7 de dezembro de 2014

Turma de segunda-feira do atelier- Happy Hour

 Reuni minha turma de segunda-feira em minha casa
 para um Happy Hour e foi maravilhoso!!!
 Meu filho e meu marido participaram um pouco
 mas sairam para um happy hour só deles ...
 Apareceram muitas mamães Noel e todas lindas ....
 Nossa mamãe Noel, também nossa professora
linda no atelier, trouxe seu mini Noel que já
é nossa paixão ... o príncipe Leo !!!

 Pequenas e grandes delícias ... tinha doces também ...
Um brinde à amizade pra sempre e  !!!
 O encantamento do pequeno Leo com 3 meses
com todas as luzes da árvore e abaixo com a vovó
cheia de charme e orgulhosa do netinho mais
lindo do atelier !!!!
 Além do grande presente de tê-las aqui em casa
ainda me trouxeram mimos lindos... ADOREI
 cada um deles, muito obrigada !!!!!!

Um comentário: