Países visitantes

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Minha casa está pronta para o Natal !!!

Esse ano fiz algumas coisas novas como esse painel
janela. Foi um trabalho que me deu muito prazer
e achei que ficou lindo, e vocês ? Ele foi colocado
onde trabalho fazendo arte e me inspira todo dia!
Meu canto de trabalho ao fundo ficou especial porque
recebeu muito carinho na decoração .... meus quadros
saíram e entraram os que eu fiz pra Natal, tem os bordados,
os de patchwork e o de artes aplicadas ... adoro Natal !!!!
Rudolph e sua companheira, um anjo, Papai Noel ,
MINHA ESTRELA e muitas flores especiais no balcão ....
e abaixo um centro de mesa com cheiro de Natal feliz !!!

A sala está cheia de cuidados ...
O barzinho tem garrafas vestidas de tiras bordadas
em ponto cruz e luzinhas dão um toque diferente ....
 
As botinhas ... a Árvore ...que é minha grande
 paixão, com muitas e muitas luzinhas e
no topo cheia de estrelas...
O presépio, a parte mais importante, colocado
lindamente no seu lugar de destaque ...
Meu ursinho dando as boas vindas para todos ...
E as portas decoradas que são abertas para que vier
aqui nessa linda festa que é o Natal. Sejam bem vindos!!!
Daqui de casa desejo um lindo e FELIZ NATAL pra
todos os meus seguidores e todos que visitam meu blog
estejam onde estiverem que sejam felizes !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário