Países visitantes

domingo, 23 de junho de 2013

E o Bazar aconteceu e foi excelente !!!

 
Estação de Artes - by bia e Marilia Maria Bonecas
Nosso Stand !!!
Betty Teive e eu com nossas canecas !!!! 
Marília com Rose Pithon

Eu e minha amiga Marília dividindo o stand que ficou
lindo ... valeu o trabalho e a experiência !!!!
Muito obrigada minha amiga !!!! 
Meus sobrinhos lindos me prestigiando,
Luiz Eduardo e Renata Luiza juntamente com seus pais -
meus irmãos e cunhados (a) ... Muito obrigada !!!
Minhas amigas lindas, especiais Muriel, Kelly e Kimy
do Le Petit Atelier  (lugar especial que amo !!!!) -
Eladir, uma grande amiga- puro estilo! e
 Josi que também colaborou com o stand, obrigada !!!!
 
Marion de Gi com coisas lindas - Gizoca !!!  
Rosangela Carpes e Janaina do Ateliê Corarte - artesãs
com mãos de fada também.
Fabiana - Coisas de Fabi também estava por lá
mostrando sua linda arte !!!

Meninas super poderosas fazendo arte - Rose Pithon,
Antonia Oliveira Lopes Coelho e Marilia - da
Marilia Maria Bonecas
 
Ana Kuhnen - da Marmelinhas,  (deliciado e lindo
 seu trabalho Ana)

Paula e Mari que vieram de Joinville participar
e prestigiar. Adorei conhecê-las.
Parabéns pelo trabalho de vocês !
Betty Teive, Patty e Elaine - meninas artesãs super
talentosas !!!!
Antonia - de Koisas de Antonia, mesmo no stand
continuava produzindo coisas lindas em crochê
As fotos não entraram na sequência mas isso era
final de dia -  eu e meu amuleto exaustas e felizes !!!
Panorâmica do Bazar realizado no Ginásio de Esportes da
 Escola da Ilha, em Florianópolis/SC.
Hora do sorteio: e a vencedora é ............Patty Teive !!!!!
Fim de bazar numa tarde maravilhosa ...
tudo guardado e esperando a vez de carregar o carro....
Marília aproveitando para fazer um lanchinho  ...

Brincamos de ser feliz e deu certo ... foi excelente !!!
Fabiana (Coisas de Fabi), Antonia (Koisas de Antonia),
eu (Estação de Artes - by bia) e Marília (Marilia
Maria Bonecas) .... foi um dia especial e agora o cansaço
de guerreiras artesãs .... a escada estava de bom tamanho
até chegar em casa....
Aqui com a Néia Guimarães ( da Artnéia).
Stellinha (da Pincéis e Alfinetes),  e....
Elaine, gostaram e se juntaram no cansaço e
 na alegria !!!!! Valeu amigas !!!
Quero agradecer as organizadoras: Betty, Stellinha e
Ana Kuhnen - junto com Elaine e Patty pela oportunidade
e organização do Bazar e aproveitar para parabeniza-las.
Todos os 17 stands e suas artesãs estavam lindos e o dia
foi especial. Não tenho fotos de todos, uma pena !
Meu obrigada particular para minha amiga
Marília (Maria Marília Bonecas) com quem dividi o stand,
que com sua arte  - bonecas lindas e outros mimos, só
enriqueceu nosso stand. Até o próximo !!!!
Beijo em todas as participantes e visitantes .
Mas fica aqui um agradecimento muito especial para
todas as amigas, amigos e todos família que nos visitaram,
prestigiando o evento. Injusto citar nomes porque esquecer
algum seria imperdoável, foram muitos mesmo. Obrigada !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário