Países visitantes

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1º de fevereiro - Vamos aos trabalhos....... estava mesmo com saudades !!!!

Pronto, fim de férias (férias que me dei de presente
desde o dia 17 de dezembro)curtimos bastante 
meu filho que ficou conosco durante 1 mês, fomos
muito pra praia (isso vou continuar fazendo
porque amo verão, sol e mar), estivemos com
amigos que me fizeram felizes, dediquei mais a
culinária e fiz coisinhas deliciosas - adoro cozinhar!-
portanto tive férias excelentes !!!!
Esse ano vou tentar unir mais minhas duas paixões:
artesanato e cozinha .
Agora como já retornei ao Le Petit Atelier - estou fazendo
um projeto lindo, vou bordar meus peixinhos lindos .
Tenho uns 6 projetos já cortados e tenho que agora
que termina-los ....
Vou ao trabalho !!!
Tenham todas uma semana iluminada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário