Países visitantes

sábado, 28 de janeiro de 2012

Saudades dos meus momentos scrapbook !!! .... parte II

Ai quando comecei a achar que estava dominando
as técnicas, uma professora de São Paulo chegou e
 me mostrou que tem sempre mais, muito mais e achei
ótimo ... novos cortadores, rendinhas, cartõezinhos
aplicados para colocação de datas, nomes ...
Aqui estão os detalhes que fizeram a
diferença no projeto ...

Mais outra página com recortes e borboletas feitas
de folhas de radiografias(lavadas) e desenhadas com
 canetinha que marca CDs ...
Muito bom fazer ....
São criações lindas ... juro que quando vi  todo
aquele material na minha frente não tinha noção
que sairia um trabalho assim ...é um trabalho
 maravilhoso poder criar , usar de sentimento e ver o
resultado ... fazer artesanato é uma benção!
 

Essa página foi uma grata surpresa, folhas lisas,
carimbos, alguns botões e nascem flores e
folhas que aplicadas dão esse efeito !!!
Fitinhas e fios encerados não podem faltar e
 sempre uma pitada de bom gosto....

Essa é uma página com ares de meia estação ...
papéis sobrepostos dão um resultado excelente !

2 comentários:

  1. lindo, Bia !!!
    eu tbém fiz muito scrap e acho que meus conhecimentos adquiridos nas minhas intensas vivencias com scrap derivaram todas pro patch.
    já deu aula e estudei muito esta arte, meu primeiro blog é:
    www.lisiscrapaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi, muito obrigada !
      Um ano cheio de belas criaççoes pra você !!!

      Excluir