Países visitantes

sábado, 28 de janeiro de 2012

Saudades dos meus momentos Scrapbook !!! ....parte I

Um dia, quando morei em Curitiba descobri
que muito mas muito pertinho do meu apartamento
tinha uma loja linda de Scrapbook. Passava na frente e
namorava a vitrine sempre até que um dia resolvi
entrar e me aventurar por tudo aquilo de lindo que
via  e fiz meu primeiro curso e eis que nasceu o projeto
acima ... cheinho de técnicas simples
mas que para mim na época pareciam dificílimas ...
ADOREI !!!!
Depois fiz muitos outros cursos e páginas e coisas lindas.
Assim nasceu meu a capa do meu álbum de viagens....
... esse com muito mas muitos detalhes e descobertas nesse
maravilhoso mundo dos papéis e muitos outros materiais ...
....missangas de vários tamanhos ... colas especiais
...cortadores ...martelinhos ... carimbeiras ....
Ficou lindo !!!
Depois uma  página cheia de suavidade para
aquelas fotos de momentos lindos e únicosssss....
flores recortadas, botões, fitinhas ...

Agora uma página em preto e branco ...jogo
 interessante em duas cores e toda feita em cortes retos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário