Países visitantes

sábado, 17 de setembro de 2011

16 de setembro de 2011 - Encontro de Flickeiras de Floripa festejando o primeiro ano do grupo. Uma tarde linda !!!!

Foi mais um encontro muito muito dez e tivemos
 até uma amiga de Balneário Camboriú, a Laline -
e morena do meu lado.
Aqui estão da esquerda para direita: Paty, Betty, Laline,
Bia (eu), Eliana e Antonia.
Betty e Antonia dando uma vida especial ao encontro
que nasceu e sonhos delas, bom sonho esse, adorei! !!!
Essa mesa de café do "Delícias do Campo" é alguma
coisa de inexplicavelmente deliciosa ... tudo, tudo
mesmo de muito gostoso !!!!
Mariana me tirou como amiga secreta, adorei o presente !!!!
E eu tirei a Antonia ....
Ah !Acho que vou me acostumar ... fui sorteada com um
mimo lindo lindo de novo ... primeiro sorteio para o grupo
e ganhei como da outra vez !!!! hehehehehe Amei !!!!
Eu e meu presentinho - Rose no cantinho da foto !!!
Antonia falou lindo festejando o aniversário do grupo,
muito bom escutar cada palavra que ela disse !!!
E para festejar ela - Antonia- fez essa obra de arte,
uma torta em crochê que foi sorteada para o grupo e quem
levou foi a sortuda da Ivana ... ela amou com certeza!!!
Todas reunidas na horinha final do lanche e essa foto
ficou linda e tem o nome de todas !!!!
Até o próximo, que deve ser dia 2 de dezembro, o
último do ano ! Vamos ser mais muito mais
espero porque todo esse grupo vai ficar esperando pela presença
de quem não pode ir nesse ...
Já marcando na agenda ok ???
Beijo em todas !!!!!

Um comentário:

  1. Linda que encontro maravilhoso eu amei conhecer todas as meninas...Você é um encacanto de pesssoa...muito obrigado....bjka..Laline

    ResponderExcluir